Fechar
GP1

Barras - Piauí

Suplente de vereador de Barras fica ferido na cabeça ao cair de moto

Parte do couro cabeludo de José Wilson dos Santos Barroso foi arrancado, após a queda da moto.

O suplente de vereador José Wilson dos Santos Barroso, mais conhecido como Diabo Louro, sofreu um acidente na tarde desse domingo (22) ao cair de moto no povoado Riacho Neto, zona rural do município de Barras, região Norte do Piauí.

De acordo com Francisco Sampaio, uma equipe do Grupo de Resgate Voluntário (GRV) foi acionada por volta de 16h50, dando conta que havia uma pessoa ferida por conta de um acidente, mas ao se deslocar para o local foi informada que populares já haviam resgatado o suplente de vereador e o encaminhado para ao Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras, com parte do couro cabeludo arrancado.

“Nós não chegamos a ter contato com a vítima, então nossa equipe retornou. Ele foi removido por terceiros, próximo à localidade Riacho Verde, e já estava em atendimento no Hospital Leônidas Melo, aguardando a transferência para Teresina”, pontuou.

Ele recebeu atendimento médico em Barras e logo depois foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido a gravidade dos ferimentos.

Ainda de acordo com Francisco Sampaio, José Wilson dos Santos Barroso estava sozinho na motocicleta e não houve registro de demais pessoas feridas. Ainda não se sabe o que motivou o acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.