Fechar
GP1

Bizarro

Suspeito agradece a Deus no Facebook após fugir da PM no Acre

Maxwell Viana do Nascimento, de 33 anos, conseguiu escapar de um cerco da polícia.

Um homem identificado como Maxwel Viana do Nascimento, de 33 anos, está sendo procurado pelas polícias civil e militar por tráfico de drogas em Rio Branco, no Acre. Durante um cerco em sua casa, ele conseguiu escapar e resolveu publicar no Facebook uma agradecimento pelo seu "livramento".

  • Foto: Facebook/ Maxwel Viana Maxwel Viana do Nascimento estava sendo procurado pela polícia do Acre Maxwel Viana do Nascimento estava sendo procurado pela polícia do Acre

“Deus sempre ta com migo (sic) não adianta o inimigo tenta mim (sic) Derrubar porque uma coisa que Deus saber (sic) e nosso coração e ele saber (sic) como e o meu... obrigado Deus livramento de hoje", escreveu no post.

  • Foto: Facebook/ Maxwel Viana  Maxwel Viana do Nascimento fez um post após fugir da polícia Maxwel Viana do Nascimento fez um post após fugir da polícia

Na casa de Maxwel, a Polícia Militar apreendeu dinheiro, drogas, material para embalar entorpecentes e eletrodomésticos. Ele conseguiu escapar, mas a polícia prendeu dois comparsas, Alexandro Pereira de Oliveira, de 38 anos, e Maria Ester Viana de Oliveira, de 33 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.