Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de arrombar carros na zona leste de Teresina é preso

De acordo com delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP, Erisvaldo morava no bairro Porto Alegre e tinha como alvos vítimas na zona leste e também do centro de Teresina.

Os investigadores do 12º Distrito Policial prenderam nesta terça-feira (10), no bairro Porto Alegre, um homem identificado como Erisvaldo Cavalcante Lima, 32 anos, suspeito de praticar arrombamentos em veículos na zona leste de Teresina.

De acordo com delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP, Erisvaldo morava no bairro Porto Alegre e tinha como alvos vítimas na zona leste e também no centro de Teresina.

“Nós já estávamos fazendo o acompanhamento dele há alguns dias, devido a alguns vídeos que a gente tem dele arrombando veículos. Então nós representamos pela prisão preventiva, fomos atendidos pela Justiça e hoje pela manhã nós demos cumprimento ao mandado de prisão”, comentou.

Câmeras flagraram uma das ações

Ainda segundo Canabrava, no momento do cumprimento do mandado de prisão foram recuperados alguns cheques de uma das vítimas, uma mala, além de controles de portão utilizados para bloquear o alarme dos veículos e assim furtar produtos do interior dos carros. “O controle é muito utilizado hoje em dia. Geralmente, eles ficam próximo das pessoas que estão descendo dos veículos, apertam o controle e o carro da vítima não trava”, acrescentou.

Com a prisão, Erisvaldo Cavalcante Lima será encaminhado para sistema penitenciário enquanto aguarda o julgamento do processo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.