Fechar
GP1

União - Piauí

Suspeito de assalto é apreendido após se envolver em acidente em União

Com ele, foi encontrado um aparelho celular de origem duvidosa e o menor acabou confessando que havia cometido os crimes na noite anterior.

Nesta quarta-feira (11), um adolescente acabou colidindo em uma vaca ao fugir dos policiais da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar nas proximidades do Rodoanel da cidade de União.

De acordo com o capitão Luz, comandante da Polícia Militar de União, a guarnição recebeu a informação acerca do roubo de uma motocicleta no bairro São Pedro. Os policiais colheram informações junto à vítima, que reuniu detalhes e características dos suspeitos de cometer o assalto e saíram em diligências até que se depararam com dois homens.

Foi realizado o acompanhamento tático operacional até que a dupla acabou colidindo em uma vaca no Rodoanel de União. Insatisfeitos, os dois continuaram a fuga a pé pelo matagal e a Polícia Militar conseguiu capturar um deles, que era adolescente, em uma residência, nas primeiras horas de manhã desta quinta.

Com ele, foi encontrado um aparelho celular de origem duvidosa e o menor acabou confessando que havia cometido os crimes na noite anterior.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado para a delegacia da cidade de União para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.