Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assalto é baleado na Vila Ferroviária em Teresina

“Ele é conhecido da gente, pratica assaltos na área direto e já foi apreendido várias vezes. Nós perguntamos no local, mas ninguém sabe quem atirou", disse o cabo J. Carlos.

Um adolescente de 17 anos, suspeito de cometer vários assaltos, foi baleado com quartro tiros na perna na tarde desta quarta-feira (19) na Vila Ferroviária, zona sul de Teresina.

De acordo com os policiais da Força Tática do 1º Batalhão, a guarnição foi acionada por volta de 14h, sob a informação que havia uma pessoa baleada na Rua 2, da Vila Ferroviária. Ao chegar ao local, o rapaz já estava sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com ferimentos na perna esquerda.

“Ele é conhecido da gente, pratica assaltos na área direto e já foi apreendido várias vezes. Nós perguntamos no local, mas ninguém sabe quem atirou, pode ter sido um desafeto dele”, informou o cabo J. Carlos.

A Polícia Militar reforçou as rondas no local, mas não encontrou nenhum suspeito que possa ter participado da ação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.