Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assalto é executado a tiros na Vila Jerusalém em Teresina

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou ao GP1 que a suspeita inicial é que a vítima estava cometendo delitos.

Um criminoso identificado como Fabiano Sousa e Silva, de aproximadamente 30 anos, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (03), por volta de 21h na Vila Jerusalém, na região do bairro Três Andares, situado na zona sul de Teresina.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou ao GP1 que a suspeita inicial é que Fabiano estava cometendo delitos pela região onde foi executado, pois os policiais encontraram uma faca escondida em suas roupas.

Ainda conforme o DHPP, populares da localidade ouviram os disparos de arma de fogo e logo em seguida acionaram o 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), que deslocou uma equipe até o local para isolar a área e fazer o levantamento inicial. Ainda não se sabe quem cometeu o homicídio.

Após ser feito o levantamento inicial com testemunhas, a Polícia Militar isolou a área e depois o Instituto Médico Legal de Teresina (IML) foi até o local e removeu o corpo de Fabiano. O caso vai ser investigado pelo DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.