Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Suspeito de assalto é executado na cidade de Demerval Lobão

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina vai realizar a remoção do corpo. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos do homicídio.

Um homem conhecido como Matheus Manteiguinha, que possui passagem na polícia por crime de roubo, foi executado a tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (03) no bairro Cidade Nova, na cidade de Demerval Lobão.

De acordo com o sargento Sepúlveda, da companhia de policiamento do 17º Batalhão da Polícia Militar, populares acionaram a PM por volta de 5h30, afirmando que ouviram disparos de arma de fogo na Rua Tiradentes, no bairro Cidade Nova, e poucos minutos depois os policiais chegaram ao local e constaram que uma pessoa foi baleada e veio a óbito no local.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppMatheus ManteiguinhaMatheus Manteiguinha

“Fomos acionados 5h40 e encontramos um corpo com um revólver calibre .32 ao lado. Supostamente, não deu para ver disparos na parte da frente, pois ele caiu com o peito para cima”, pontuou o sargento.

A área foi isolada pela Polícia Militar, que acionou a perícia criminal a fim de iniciar os trabalhos no local. Em seguida, uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina vai realizar a remoção do corpo. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos do homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.