Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Suspeito de assalto é morto após perseguição em Floriano

Alex estava com uma arma de fogo calibre .32 e na mochila dele haviam quatro celulares, um tablet e uma bolsa feminina que seriam provenientes de roubos realizados naquele dia.

Alex da Vila Leão, suspeito de realizar vários assaltos na cidade de Floriano, foi morto após reagir a uma abordagem da Polícia Militar na noite de sábado (13).

Segundo informações da Polícia Militar de Floriano, por volta das 20h, a guarnição recebeu a informação de que dois homens em uma moto Yamaha YBR, de cor vermelha, tinham realizado assalto a uma pessoa no conjunto Filadelfo, em Floriano. Os dois homens estavam de capacete preto e mochila nas costas.

Os dois suspeitos foram localizados por uma equipe do Motopatrulhamento Tático próximo ao cruzamento da Avenida Dirceu Arcoverde com a Rua Gabriel Ferreira. Os policiais tentaram fazer uma abordagem, mas os suspeitos fugiram do local.

Os policiais perseguiram os criminosos até que eles caíram da motocicleta em que estavam e fugiram a pé. Um dos bandidos chegou a pular o muro de uma residência na Rua 7 de Setembro e conseguiu fugir. Segundo a Polícia Militar, Alex da Vila reagiu contra os policiais e acabou sendo alvejado. Ele morreu no local.

Alex estava com uma arma de fogo calibre .32 e na mochila dele havia quatro celulares, um tablet e uma bolsa feminina que seriam provenientes de roubos realizados naquele dia. A moto que estava em posse dos bandidos era roubada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.