Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Suspeito de assalto é morto com tiro na cabeça em Marcolândia

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta estavam realizando assaltos, quando uma pessoa decidiu reagir e realizou disparos contra os suspeitos.

Um homem suspeito de realizar assaltos na cidade de Marcolândia morreu na tarde deste domingo (3), após ser alvejado com um tiro na cabeça por uma pessoa ainda não identificada.

Segundo informações da Polícia Militar de Marcolândia, dois homens em uma motocicleta estavam realizando assaltos no município de Marcolândia, quando uma pessoa decidiu reagir e realizou disparos contra os suspeitos.

O soldado Macêdo, relatou ao GP1 como a situação aconteceu. “Por volta de 16h da tarde, dois homens suspeitos de realizarem assaltos em uma motocicleta, em Marcolândia, foram alvejados por uma pessoa da população, que não foi identificada. Um deles levou um tiro na cabeça e o outro no abdômen”, disse o soldado.

O suspeito que foi alvejado com um tiro na cabeça morreu no local. Já o outro, que foi alvejado no abdômen, conseguiu fugir e a Polícia Militar realiza diligências com o intuito de localizá-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.