Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assalto é preso no Matadouro pela Guarda Municipal

A vítima o reconheceu e os guardas municipais o conduziram para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um homem identificado como Kaio David Amorim de Sousa, 21 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (02) pela Guarda Civil Municipal de Teresina na região do bairro Matadouro, zona norte de Teresina, suspeito de realizar um assalto no Parque Lagoas do Norte.

Uma equipe do motopatrulhamento da Guarda Municipal foi acionada, sob a informação de que uma pessoa havia realizado um assalto, utilizando-se de uma faca, por volta de 16h, no Parque Lagoas do Norte. A guarnição foi até o local e colheu os detalhes na tentativa de identificar o suspeito.

Durante buscas na região, os guardas conseguiram visualizar Kaio David na bicicleta da vítima e acabaram o abordando. Em posse da identificação completa dele, os guardas municipais constataram que Kaio responde a um processo por crime de homicídio, razão pela qual há havia sido preso no mês de abril, no ano passado.

A vítima o reconheceu e os guardas municipais o conduziram para a Central de Flagrantes de Teresina para que fossem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.