Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assalto que colidiu em poste durante fuga morre no HUT

Quando o Samu fez o atendimento inicial foi verificado que Carlos Eduardo possuía um ferimento de arma de fogo na região do abdômen e junto a ele também foi encontrado um revólver calibre .38

Um suspeito de assalto identificado como Carlos Eduardo da Silva Pereira morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nesta sexta-feira (13), depois de se envolver em um acidente durante uma fuga de um roubo no bairro São Pedro, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Carlos Eduardo estava em uma motocicleta, por volta de 6h30 dessa sexta-feira (13), quando foi avistado por policiais na Avenida Barão de Gurguéia, próximo ao cruzamento com a Avenida Valter Alencar.

“Ele foi encontrado na manhã de ontem na Avenida Barão de Gurgueia, onde uma guarnição da Polícia Militar o avistou em uma motocicleta fazendo zigue-zague. A PM achou estranho e, logo em seguida, um popular pediu socorro apontando para a moto. O Carlos Eduardo caiu dessa motocicleta, foi socorrido e levado para o HUT”, pontuou o delegado.

Quando o Samu fez o atendimento inicial foi verificado que Carlos Eduardo possuía um ferimento de arma de fogo na região do abdômen e junto a ele também foi encontrado um revólver calibre .38, que foi apreendido pela Polícia Militar. “Segundo apuramos na Central de Flagrantes, o material encontrado com ele foi levado para lá, um revólver calibre .38. A PM não relatou nenhuma troca de tiro, então pode ser que ele sofreu o disparo em um outro local”, completou o delegado Genival Vilela.

Carlos Eduardo da Silva Pereira passou por atendimento médico durante todo o dia e veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por volta de 18h. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.

NOTÍCIA RELACIONADA

Suspeito de assalto colide em poste durante fuga em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.