Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assalto sofre tentativa de linchamento em Teresina

Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

A Guarda Civil Municipal de Teresina prendeu nessa segunda-feira (11), um homem suspeito de realizar assaltos na região da Praça o Fripisa, no centro de Teresina.

Os agentes estavam realizando patrulhamento naquela região, quando foram abordados por populares informando que havia uma pessoa sofrendo uma tentativa de linchamento em virtude da prática de assalto naquela região.

Quando as equipes chegaram ao local foi necessário intervir na situação, a fim de garantir a integridade física do suspeito, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com alguns ferimentos.

Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.