Fechar
GP1

Picos - Piauí

Suspeito de assaltos leva facada e se finge de morto em Picos

O cabo Manuel afirmou que o suspeito é considerado um dos maiores assaltantes de Picos.

Na noite desta sexta-feira (20), um homem identificado como Cícero Ribeiro Dantas, conhecido popularmente como “Pitoca”, sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro São José, cidade de Picos.

De acordo com o cabo Manuel, da Polícia Militar de Picos, Pitoca foi vítima de uma facada. “Acreditamos que essa tentativa de homicídio foi motivada por acerto de conta, dívida de droga”, contou o cabo.

Segundo informações do cabo Manuel, após o crime, o homem caiu no chão e se fingiu de morto. “O suspeito do crime fugiu do local quando viu Pitoca no chão, provavelmente achou que ele estava morto”, detalhou o cabo Manuel.

“Quando a guarnição chegou ao local, a vítima estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz. A facada não chegou a atingir nenhum órgão”, afirmou o cabo.

O cabo Manuel finalizou contando que Pitoca é considerado um dos maiores assaltantes de Picos e já foi preso no início deste mês. A Polícia Militar continua em diligências com o objetivo de encontrar o suspeito desse crime que vitimou Pitoca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.