Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Suspeito de assassinar mecânico a facadas é preso em Parnaíba

O suspeito foi capturado por populares no bairro João XXIII, na mesma região onde o crime ocorreu.

Um homem de 27 anos, identificado como Charles Costa de Sousa, foi preso acusado de ser um dos autores do homicídio do mecânico Francisco Hernandes Feitosa Silva, ocorrido no último domingo (17), após uma discussão no município de Parnaíba.

O suspeito foi capturado no bairro João XXIII, na mesma região onde o crime ocorreu. “A população o encontrou, seguraram ele e, em seguida, acionaram à polícia. Provavelmente, esses populares estavam no bar onde ocorreu o homicídio e visualizaram os acusados”, revelou o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico.

Em seguida, o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Charles Costa de Sousa foi liberado, entretanto, será expedido um mandado de prisão preventiva contra ele.

Entenda o caso

Na noite do dia 17 de junho, um mecânico identificado como Francisco Hernandes Feitosa Silva foi morto com duas facadas após uma discussão em um estabelecimento comercial conhecido como "Bar do Ivan", no bairro João XXIII, em Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.