Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Suspeito de enterrar corpo de mulher no quintal de casa é preso em Parnaíba

De acordo com a delegada Fernanda Novaes, que está cuidando das investigações sobre o caso, o mandado é de prisão temporária.

A Polícia Civil de Parnaíba prendeu o homem suspeito de matar e enterrar o corpo da companheira identificada como Sandreia dos Santos Lima, no município de Ilha Grande, litoral do Piauí. Ela estava desaparecida desde a última quinta-feira (06) e foi encontrada na manhã desta segunda-feira (10).

De acordo com a delegada Fernanda Novaes, que está cuidando das investigações sobre o caso, o mandado de prisão temporária foi cumprido em desfavor do ex-companheiro de Sandreia, identificado apenas como Eulálio. O corpo da vítima foi encontrado no quintal da residência dele, que foi chamado para prestar depoimento na delegacia, ainda nesta manhã, e acabou preso.

  • Foto: Facebook/Sandreia Santos LimaSandreia Santos LimaSandreia Santos Lima

Em entrevista ao GP1, a irmã de Sandreia informou que o corpo estava em avançado estado de decomposição e havia sido removido pelos profissionais do Instituto Médico Legal (IML) para posteriormente ser periciado.

Com o resultado da perícia, será possível identificar em quais circunstâncias Sandreia foi assassinada e quando se deu a morte. A delegada Fernanda Novaes disse ainda que continua em diligências para obter mais informações, que possam esclarecer o crime.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher é encontrada enterrada em quintal de casa em Ilha Grande

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.