Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de esfaquear desafeto é preso no centro de Teresina

Segundo o capitão Monteiro, ele estava tentando escapar do cerco montado pela Guarda Municipal, mas terminou sendo detido pela guarnição nas margens do Rio Parnaíba.

Um homem identificado como Lucas dos Santos Ferreira foi preso pela Guarda Municipal de Teresina, na tarde desse domingo (03), suspeito de esfaquear um homem na região do Mercado Central, no centro da Capital.

De acordo com o capitão Monteiro, uma guarnição estava realizando patrulhamento ostensivo na área das paradas de ônibus da Praça da Bandeira, quando os guardas foram informados que uma pessoa havia sido esfaqueada e que o suspeito empreendeu fuga em direção a Avenida Maranhão.

Os guardas municipais J. Evaldo,Thais e Paulo iniciaram as diligências na tentativa de localiza-lo e acabaram encontrando Lucas dos Santos à beira do Rio Parnaíba, na Avenida Maranhão. Segundo o capitão Monteiro, ele estava tentando escapar do cerco montado pela Guarda Municipal, mas terminou sendo detido pela guarnição.

Lucas dos Santos Ferreira foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os encaminhamentos que o caso requer. Já a vítima, identificada como Marcos Rodrigues de Sousa, recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.