Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de espancar e esfaquear taxista em Teresina é identificado

Em entrevista ao GP1, na noite desta segunda-feira (14), o delegado Menandro Pedro, do 7º Distrito Policial, responsável pelo caso, afirmou que um dos envolvidos é um adolescente de 16 anos.

A Polícia Civil já identificou um dos quatro suspeitos de espancar e esfaquear o taxista Natanael da Costa Sousa durante um assalto, na noite deste domingo (13), no bairro Memorare, próximo ao Centro Educacional Masculino (CEM).

Em entrevista ao GP1, na noite desta segunda-feira (14), o delegado Menandro Pedro, do 7º Distrito Policial, responsável pelo caso, afirmou que um dos envolvidos é um adolescente de 16 anos. “Identificamos um, os outros ainda não foram identificados, fizemos diligências até ainda pouco. Já fomos na casa dele, na casa da avó, mas não ele tem casa fixa, tem 16 anos, já foi apreendido várias vezes”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o menor identificado já foi reconhecido como um dos que participaram do crime. “Esse já foi reconhecido pela vítima e também por uma parente que disse que ele estava junto com os outros correndo depois que fizeram a tentativa de latrocínio. Ainda tenho que saber se os outros são menores também”, declarou.

Saúde

Após o crime, Natanael foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passou por uma cirurgia na região cervical. No entanto, a assessoria de comunicação do HUT informou que Natanel deixou o hospital, na tarde desta segunda-feira (14), sem que houvesse alta médica.

Nesses casos, segundo a assessoria, o paciente se responsabiliza e é registrado no relatório.

O crime

O taxista Natanael da Costa Sousa, de 34 anos, foi espancado e esfaqueado durante um assalto no bairro Memorare, próximo ao Centro Educacional Masculino (CEM), na zona norte de Teresina na noite desse domingo (13).

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a vítima é agredida pelos bandidos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Câmera flagra taxista sendo esfaqueado em assalto no Memorare

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.