Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Suspeito de estelionato é executado a tiros em Padre Marcos

A vítima estava em sua motocicleta quando foi surpreendida por pessoas em um veículo Ford Ecosport.

Um homem identificado como César Murilho de Carvalho, 53 anos, foi assassinado na noite dessa quarta-feira (06) na Avenida José de Moura Leal, no centro da cidade de Padre Marcos.

De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Padre Marcos, sargento Emerson, a vítima estava em sua motocicleta quando foi surpreendida por pessoas em um veículo Ford Ecosport, que efetuaram vários tiros contra César Murilo. Ele morreu ainda no local.

Logo após o crime, os autores fugiram em direção ao município de Jaicós, pela rodovia PI 243, e outras equipes da Polícia Militar, em conjunto com o GPM de Padre Marcos, iniciaram as buscas aos suspeitos, no entanto, não conseguiram localizá-los. “A investigação vai buscar por todos os meios admitidos, a identificação da autoria. Acredito que demandará um tempo, em virtude de a vítima ter um histórico que o deixava observável por muitos”, ressaltou o comandante.

César Murilho de Carvalho já possuía envolvimento com crime de estelionato e o caso será investigado pela Polícia Civil, na tentativa de apontar a autoria do homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.