Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Suspeito de estupro é preso pela Polícia Civil em Luís Correia

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município e o delegado representou pela prisão temporária de Antônio Araújo da Silva, que foi concedida pela Justiça.

Um homem identificado como Antônio Araújo da Silva foi preso na tarde da última sexta-feira (18), sob força de um mandado de prisão em face da acusação do crime de estupro contra uma jovem no município de Luís Correio, litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Civil de Luís Correia, comanda pelo delegado Maicon Kaestner, o rapaz convidou a jovem para um local ermo, onde tentou manter relações intimas coma vítima que se recusou e conseguiu se desvencilhar do acusado, que fugiu logo depois da jovem ter gritado por socorro.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município e o delegado representou pela prisão temporária de Antônio Araújo da Silva, que foi concedida pela Justiça. Diante da ação policial, ele negou ter cometido o crime, mas acabou preso. Com o fim do prazo, a prisão poderá ser prorrogada caso haja entendimento.

Os policiais receberam bastante denúncia através do link encurtador.com.br/yCU24, onde é possível repassar informações anônimas sobre a práticas de crimes e ainda a localização de pessoas procuradas pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.