Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de furtar cartão de crédito é preso em Timon

De acordo com o delegado Sérgio Alencar, o alvo é suspeito de integrar um grupo de pessoas que age em Teresina e Timon, furtando cartões bancários, para utilizá-los em compras.

Um homem de iniciais I. C. V. da S foi preso pelos investigadores do 1º Distrito Policial em flagrante delito por crime de receptação, em Timon, na manhã desta quinta-feira (03). Contra ele, havia um mandado de prisão em decorrência de um furto qualificado ocorrido no mês passado.

De acordo com o delegado Sérgio Alencar, o alvo é suspeito de integrar um grupo de pessoas que age em Teresina e Timon, furtando objetos, principalmente, cartões bancários, para utilizá-los em compras de produtos ou saques de dinheiro.

  • Foto: Divulgação/PC/PICartões roubadosCartões roubados

“Em 18 de agosto, ele, junto com uma lanceira de Timon, furtou um cartão bancário de uma vítima e realizou vários saques, compras, pagou contas de luz de casa e efetuou transferência para contas de laranjas. Ele, diariamente, transporta as lanceiras de Timon a Teresina, dividindo o produto dos crimes”, explicou o delegado Sérgio Alencar.

Ainda conforme o delegado, uma TV foi adquirida através do cartão furtado da vítima. I. C. V. da S foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e em seguida será conduzido para o sistema penitenciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.