Fechar
GP1

Picos - Piauí

Suspeito de furtar objetos em apartamento é preso em Picos

O acusado foi capturado pela polícia nas dependências de um bar, com vários objetos, dentre eles um computador.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na noite desta sexta-feira (26), em Picos, um homem acusado de praticar furto em um apartamento naquela cidade. Ele foi capturado em um bar, com vários objetos, dentre eles um computador.

Segundo a Diretoria de Comunicação da PM-PI, a ação policial ocorreu por volta das 23h30 no bairro Junco, quando policiais que estavam em rondas nas imediações foram informados que um homem teria efetuado um furto em um apartamento e estaria em um bar próximo, após ter cometido o delito.

  • Foto: Divulgação/PMMateriais apreendidos na ação policial Materiais apreendidos na ação policial

A equipe policial se dirigiu ao local mencionado e abordou o sujeito que, ao ser questionado, negou as acusações. Os policiais resolveram vasculhar o local e encontraram, no teto do estabelecimento, uma bolsa de viagem com alimentos, uma maleta e um notebook.

Por conta disso, o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado, junto dos materiais apreendidos, à delegacia de Polícia Civil, onde se tomaram as providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.