Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito de homicídio é preso após perseguição em Campo Maior

Ele fugiu da abordagem, foi perseguido e preso dentro de uma casa em Campo Maior.

Um homem suspeito de homicídio, que estava em liberdade condicional, acabou retornando para o sistema prisional depois de ser detido pelo policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar nessa segunda-feira (06). Ele fugiu da abordagem, foi perseguido e preso dentro de uma casa em Campo Maior.

De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da PM, os policiais da Força Tática avistaram o homem, que já é conhecido da PM, trafegando em uma motocicleta na Rua Benjamim Constant. Ao perceber a aproximação da viatura ele passou a empreender fuga.

  • Foto: Reprodução/PM-PIArma com seis munições intactasArma com seis munições intactas

Durante o acompanhamento tático, ele dispensou uma arma de fogo em um matagal e continuou pilotando motocicleta, até que se refugiou dentro de uma residência, onde os policiais o abordaram. O revólver foi localizado no matagal e o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior para ser autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Conforme o major Etevaldo, contra o alvo pesa ainda suspeita de tráfico de drogas, razão pela qual já havia sido preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.