Fechar
GP1

Santo André - São Paulo

Suspeito de homicídio no Piauí morre em confronto com a PM em SP

Com ele foi encontrado um revólver calibre .38, com duas munições deflagradas.

Os policiais do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar de São Paulo localizaram na noite dessa terça-feira (07) um homem identificado como Carlos André Carneiro de Andrade, vulgo Carlin, de 30 anos, que estava sendo procurado em razão de dois mandados de prisão por crime de homicídio, um deles ocorrido na madrugada do dia 04 de agosto de 2017, em José de Freitas. Na ação, ele entrou em confronto com a PM e acabou morrendo.

A ação foi possível, após troca de informações entre a Polícia Militar de São Paulo e a Força Tática da Polícia Militar de Valença do Piauí.

A partir do trabalho conjunto entre as polícias, Carlos André foi localizado em uma chácara na zona norte do município de São José dos Campos e na noite dessa terça-feira os policiais foram dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do acusado, que ainda fugiu em um matagal. Durante as buscas, ele entrou em contronto com os policiais e foi neutralizado. Com ele foi encontrado um revólver calibre .38, com duas munições deflagradas.

Na época do crime, Carlos André assassinou a pauladas o ex-cabo do Exército, José Daniel Melo de Sousa, e colocou o corpo da vítima debaixo de um ônibus no centro do município. Uma corda foi amarrada no pescoço e um pedaço de madeira na boca do ex-militar, que era bastante conhecido na cidade. A motivação do homicídio teria sido uma desavença entre vítima e acusado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.