Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de matar corretor de seguros na zona leste de Teresina é preso

G. M. de S, 21 anos, foi preso no residencial Torquato Neto, pelos policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE.

Um homem de iniciais G. M. de S, 21 anos, suspeito de assassinar o corretor de seguros identificado como Fernandes, no último sábado (09), na zona leste de Teresina, foi preso na tarde desse domingo (10) no residencial Torquato Neto, pelos policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE. O GP1 teve acesso a um vídeo do momento da fuga do suspeito, que seguiu a pé.

Os investigadores fizeram um levantamento e constataram que contra ele havia um mandado de prisão de recaptura, pois havia sido preso em junho do ano passado por tráfico de drogas e, ainda assim, conseguiu fugir do sistema penitenciário do Estado.

No dia do crime, G. M. de S estava em uma motocicleta, com placa clonada, quando abordou o corretor de seguros para assaltá-lo e acabou tirando a vida da vítima, que não reagiu. Logo em seguida, ele empreendeu fuga a pé e câmeras de segurança instaladas em uma residência conseguiram flagrar o momento em que ele deixa o local.

“Começamos os levantamentos feitos pela equipe da DEPRE, juntamente com a equipe de inteligência da Polícia Militar e, também, do DHPP. Então, do momento em que ocorreu o crime até a manhã do dia seguinte, as equipes não pararam e foram juntando informações, trabalhando em conjunto. Por volta de 15h, uma equipe da DEPRE que estava fazendo diligências no Torquato Neto, conseguiu localizar um dos principais suspeitos. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Há indícios que ele teria cometido o crime, porém, esses indícios precisam ser confirmados pela Delegacia de Homicídios”, pontuou.

O caso está sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – que também participou das diligências, juntamente com policiais da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é assassinado ao reagir a assalto na zona leste de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.