Fechar
GP1

Cocal dos Alves - Piauí

Suspeito de matar primo se apresenta à polícia em Cocal dos Alves

De acordo com a delegada Daniella Dinali, o suspeito relatou que a vítima lhe ofereceu uma carona e em seguida os dois tiveram uma briga sem motivos.

Um homem identificado como José de Brito, 67 anos, suspeito de assassinar o próprio primo a facadas na cidade de Cocal dos Alves, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil do município nesta segunda-feira (20).

De acordo com a delegada titular da Delegacia de Polícia Civil de Cocal, Daniella Dinali, o suspeito relatou que a vítima lhe ofereceu uma carona e em seguida os dois tiveram uma briga sem motivos.

“De acordo com o suspeito, eles estavam bebendo, pararam em determinado lugar para que ele pudesse descer e seguir para a casa dele, após a vítima ter oferecido uma carona para ele, então iniciou uma briga sem motivo nenhum, talvez pela bebedeira mesmo e então a vítima foi alvejada com os golpes de faca”, informou.

Entenda o caso

No dia 12 de maio, um homem identificado como Jair de Araújo Fontenele, de 43 anos, foi assassinado com golpes de facão pelo próprio primo, na localidade Carnaubal, zona rural do município de Cocal dos Alves.

A PM foi acionada e, ao chegar no local, encontrou apenas a vítima estirada no chão já sem vida. O autor do crime havia fugido. O corpo do homem de 43 anos foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é morto com golpes de facão pelo primo em Cocal dos Alves

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.