Fechar
GP1

Barras - Piauí

Suspeito de realizar arrastão em escola é preso pela PM em Barras

O preso e mais dois indivíduos são acusados de roubar 12 celulares e um notebook.

Um homem identificado como Antônio Alan Cavalcante, de 21 anos, suspeito de realizar arrastão na Escola Venâncio Lages Veloso, na localidade Bom Futuro, na cidade de Barras, foi preso na manhã dessa terça-feira (19), por volta das 6h.

Segundo o capitão Batista, da Polícia Militar de Barras, o acusado e mais dois comparsas realizaram um arrastão na escola no dia 14 de março. “Foi no horário da noite, um ficou dando apoio fora da escola e dois pularam o muro. Foram em cada sala e levaram 12 celulares e um notebook de um professor”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos apreendidos pela Polícia Militar Objetos apreendidos pela Polícia Militar

Desde então, a polícia veio realizando investigações sobre o caso e conseguiu localizar o suspeito em sua residência, na localidade Pé do Morro. O acusado foi encontrado com uma moto roubada, um revólver calibre 32, seis munições intactas, pólvora, uma pequena quantidade de drogas, um simulacro e chumbo utilizado em armas de fabricação caseira.

Antônio Alan foi um dos indivíduos que adentrou na escola e ameaçou os estudantes com uma arma de fogo. “Os outros dois acusados estão foragidos, mas já sabemos quem são. É questão de minutos para realizarmos a prisão”, disse o capitão. Venâncio confessou o crime e foi reconhecido pelos estudantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.