Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de realizar assalto é preso em flagrante no Dirceu

Segundo informações do delegado Matheus Zanatta, Márcio Vieira foi preso em flagrante após realizar um assalto contra uma pessoa.

Um homem identificado como Márcio Vieira de Oliveira foi preso em flagrante nessa terça-feira (27) por uma equipe da Gerência de Policiamento Especializado da Polícia Civil do Piauí, suspeito de realizar assaltos na região do bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste da capital.

Segundo informações do delegado Matheus Zanatta, Márcio Vieira foi preso em flagrante após realizar assalto contra uma pessoa. Os policiais fizeram uma revista no indivíduo, que estava em posse de uma arma de fogo, e com os pertences de uma das suas vítimas de assalto.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArma e munições encontradas com o suspeito no Dirceu ArcoverdeArma e munições encontradas com o suspeito no Dirceu Arcoverde

“Estávamos fazendo um levantamento na região do grande Dirceu, quando uma vítima gritou sobre o assalto. Então fizemos o acompanhamento e prendemos ele em flagrante. Pegamos ele com os pertences da vítima", explicou o delegado.

Márcio Vieira já é conhecido pela polícia. Em 2015 ele foi preso em flagrante por crime de roubo. Já em 2018 ele foi preso novamente, dessa vez, pelo crime de tráfico ilícito de entorpecente.

Após a prisão, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para que a Polícia Civil tome as devidas providências em relação ao suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.