Fechar
GP1

Picos - Piauí

Suspeito de realizar mais de 19 assaltos é preso em Picos

Ele foi identificado como Octacilio Cristian de Sousa Moura.

Um homem identificado como Octacilio Cristian de Sousa Moura, foi preso na manhã desta terça-feira (18), após assaltar uma mulher no bairro São Vicente em Picos.

Segundo informações do coronel Edwaldo Viana da Polícia Militar de Picos, por volta das 07h40 desta terça, uma mulher identificada pelas iniciais M.K.C acionou o Copom informando que havia sido assaltada por um homem em uma Pop 100 de cor vermelha.

  • Foto: Divulgação/PM-PIOctacilio preso em Picos após roubo Octacilio preso em Picos após roubo

“Essa moça entrou em contato informando que teve sua bolsa roubada com cartões de créditos e um celular J1 prime por um indivíduo numa Pop 100. Individuo esse que pelas características repassadas pela vítima, eram idênticas as do elemento suspeito de estar fazendo vários assaltos a mulheres na cidade de Picos. Ao todo, foram 19 boletins de ocorrência. Mediante essas informações, os policiais se deslocaram até o bairro Umari no intuito de localizar e prender o suspeito. Chegando na residência do mesmo encontramos em frente a sua casa, a referida moto com características de adulteração na placa. Nós então o conduzimos a Central de Flagrantes da cidade”, relatou.

Ainda de acordo com o coronel, a vítima reconheceu Octacilio como o autor do crime. “Chegando na central, encontramos a vítima fazendo o B.O , ela imediatamente o reconheceu como sendo o autor do crime. Segundo a vítima o acusado já até estudou com ela. E com isso foi feito o flagrante delito pelo crime de roubo”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.