Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Suspeito de ser integrante do PCC é preso em Canto do Buriti

O acusado estaria criando uma célula criminosa em Bom Jesus e em Canto do Buriti.

Um homem identificado como Cícero Targino da Silva Leandro, conhecido como “Cição”, foi preso nessa quarta-feira (17), por volta de 12h, após sair de uma audiência em Canto do Buriti. Ele é acusado de cometer vários crimes e há a suspeita de que ele seja integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC).

O acusado é investigado pelos crimes de receptação, tráfico de drogas, assaltos a agências financeiras, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. “Há temos que a gente procura por ele e provavelmente ele estava montando uma pequena célula criminosa em Bom Jesus e em Canto do Buriti”, afirmou o delegado Aldely Fontenele, da Polícia Civil de Bom Jesus.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíHomem suspeito de ser soldado do PCC é preso no PiauíHomem suspeito de ser soldado do PCC é preso no Piauí

A Polícia Civil de Bom Jesus juntamente com a de Canto do Buriti aproveitaram que o acusado iria participar de uma audiência para realizar a prisão. “Ele é extremamente perigoso então achamos por bem evitar um confronto, aproveitamos essa oportunidade e efetuamos a prisão”, afirmou o delegado. O acusado foi encaminhado para a penitenciária de São Raimundo Nonato, onde aguardará o posicionamento da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.