Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é baleado com 6 tiros no Morada Nova

Em entrevista ao GP1, o capitão Fábio informou que três suspeitos em um veículo de modelo Chevrolet Prisma de cor preta avistaram o acusado e disparam cerca de seis vezes contra ele.

Um suspeito de tráfico de drogas e assaltos identificado como Daniel Fernandes Benvido de Sousa, 21 anos, foi baleado na tarde desta quinta-feira (11), por volta de 12h30, nas proximidades da praça do bairro Morada Nova, localizado na zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 6º Batalhão da Polícia Militar, capitão Fábio, informou que três suspeitos em um veículo de modelo Chevrolet Prisma de cor preta avistaram o acusado e disparam cerca de seis vezes contra ele. A motivação seria um acerto de contas.

“A situação foi uma tentativa de homicídio em razão de acerto de contas. Três indivíduos em um veículo Prisma preto abordaram outro elemento identificado como Daniel na praça do Morada Nova e efetuaram vários disparos contra ele. O Daniel já é conhecido aqui na área, já possui passagens por tráfico de drogas e assaltos”, informou.

Ainda de acordo com o capitão Fábio, Daniel foi alvejado seis vezes, sendo atingido nas pernas, braços e mandíbula. “Ele foi alvejado seis vezes, os tiros atingiram nas pernas, braços e mandíbula e não corre risco de morte. Os elementos se evadiram do local”, ressaltou.

Após o ocorrido, os suspeitos do crime fugiram do local e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os policiais do 6º BPM seguem em diligências com intuito de capturar os acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.