Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é morto com 8 tiros no bairro Angelim

Horas antes, André de Macedo Silva havia socorrido um homem identificado como João Vitor da Silva Meneses, que tinha sido baleado naquela mesma região e que acabou morrendo no HUT.

Um homem identificado como André de Macedo Silva, 25 anos, foi executado com aproximadamente 8 disparos de arma de fogo, na calçada da casa da prima, no início da madrugada desta segunda-feira (04), na Rua João de Deus Martins, no bairro Angelim I, zona sul de Teresina. Outro homem identificado como João Vitor da Silva Meneses também foi executado na noite de ontem, no Angelim.

Por volta de 00h10 desta segunda-feira, quatro suspeitos chegaram a pé, com camisas cobrindo o rosto, e abordaram a vítima que estava na calçada da casa de uma prima, acompanhada de outras pessoas. Os homens efetuaram vários disparos e cerca de 8 tiros atingiram André, que veio a óbito ainda no local.

Testemunhas não conseguiram identificar os suspeitos, mas declinaram à Polícia Civil que, horas antes, André de Macedo Silva havia socorrido um homem identificado como João Vitor da Silva Meneses, que tinha sido baleado naquela mesma região.

Os investigadores Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – estiveram no local e iniciaram os levantamentos sobre o caso. André de Macedo já havia sido preso por crime de tráfico de entorpecentes.

A vítima que ele socorreu ainda na noite de ontem, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu nesta madrugada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os dois casos ficarão sob responsabilidade do DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.