Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso com pistola no bairro Cidade Nova

Diante da situação, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

Um homem identificado como Aluísio da Silva, 23 anos, foi preso nesta sexta-feira (22) ao ser flagrado pelos policiais do Departamento de Narcóticos – DENARC – de Timon com uma pistola no bairro Cidade Nova I. Ele é suspeito de tráfico de entorpecentes, razão pela qual já foi preso em outras ocasiões pela Polícia Civil do Maranhão.

De acordo com o delegado Ricardo Freire, os policiais estavam em diligências no bairro Cidade Nova I, quando se depararam com Aluísio da Silva, mais conhecido como Kêsa, nas proximidades de sua residência. Ao abordá-lo, os investigadores acabaram encontrando em seu poder uma pistola calibre .380 com três munições intactas.

  • Foto: Divulgação/DENARC-MAArma de fogo apreendida pelos policiais do DENARCArma de fogo apreendida pelos policiais do DENARC

Diante da situação, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

Há cerca de 2 anos, Aluísio da Silva acabou sendo preso pela DENARC por tráfico de drogas, na Rua 08 do bairro Cidade Nova I. Ele já estava sendo monitorado pela Polícia Civil. Na abordagem, foram encontradas 40 pedras de crack, além de dinheiro, proveniente da comercialização do entorpecente.

NOTÍCIA RELACIONADA

Suspeito de tráfico de drogas é preso na cidade de Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.