Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Bom Jesus

Carlos Augusto era considerado fugitivo da justiça.

Um homem identificado como Carlos Augusto Costa Silva foi preso na noite dessa quinta-feira (07) em cumprimento a um mandado de prisão, sob acusação do crime de tráfico de entorpecentes, no município de Bom Jesus.

De acordo com o delegado Aldely Fontenele, o alvo já responde processos por outros crimes e na companhia de Cícero Targino, preso no ano passado, planejava criar um grupo a fim de comandar o tráfico de drogas no município. Durante as investigações, os policiais conseguiram identificá-los e o delegado solicitou os mandados de prisão, que foram expedidos ela Justiça, sendo possível realizar a prisão de Cícero no final do ano de 2018.

  • Foto: Divulgação/PC-PICarlos Augusto preso em Bom JesusCarlos Augusto preso em Bom Jesus

Vale ressaltar que Carlos Augusto era considerado fugitivo e sua prisão foi um esforço conjunto com as polícias de Canto Buriti e do município de Corrente, que auxiliaram o levantamento de informações sobre o acusado.

Carlos Augusto Costa Silva será submetido a exame de corpo de delito e logo depois encaminhado ao sistema penitenciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.