Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante no Parque Brasil

De acordo com informações do delegado Tales Gomes, a prisão foi realizada por volta das 10h30 desta quinta-feira (26).

Os policiais civis do 22º Distrito Policial prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (26), um homem identificado como Ney Anderson Rodrigues, de 24 anos, suspeito de tráfico de drogas no Parque Brasil, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do delegado Tales Gomes, a prisão foi realizada por volta das 10h30. “Os policiais estavam realizando diligências no Parque Brasil, quando avistaram vários usuários de drogas entrando em uma casa e resolveram fazer a abordagem. Lá foram encontrados dois adolescentes, um idoso e o responsável pela casa, que foi preso. Foram apreendidas algumas pedras de craque já embaladas e uma porção de maconha”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilNey Anderson Rodrigues foi preso no Parque Brasil em TeresinaNey Anderson Rodrigues foi preso no Parque Brasil em Teresina

Ainda segundo o delegado, Ney Anderson já responde por diversos crimes. “Ele já responde por tráfico, roubo e porte ilegal de arma. Todos foram conduzidos para a delegacia e depois o responsável pela casa foi encaminhado para a Central de Flagrantes”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.