Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso na Vila Mocambinho

De acordo com a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), a prisão foi fruto de um mandado de busca e apreensão.

Um homem identificado como Arrhenios Oliveira Veras, de 27 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (29), na Vila Mocambinho, zona norte de Teresina. De acordo com a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), a prisão foi fruto de um mandado de busca e apreensão.

  • Foto: Divulgação/DepreHomem suspeito de tráfico de drogas é preso na zona norteHomem suspeito de tráfico de drogas é preso na zona norte

"Foi apreendido, no local, certa quantidade de cocaína, balança de precisão, duas motocicletas e uma quantia em dinheiro", informou o delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre.

Ainda de acordo com a Depre, Arrhenios Veras já responde a vários processos criminais e foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. Ele deverá passar por audiência de custódia e responder pelo crime na Justiça.

  • Foto: Divulgação/DepreArrhenios Oliveira Veras, de 27 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogasArrhenios Oliveira Veras, de 27 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas

Segunda prisão

Esta é a segunda prisão que a Depre realiza nesta semana. Ontem (28), ao verificar uma denúncia anônima, a polícia prendeu um jovem que estava cultivando 14 pés de maconha no jardim e no quintal de uma residência, na zona leste da capital.

O delegado Menandro Pedro ressalta que a população tem contribuído para o trabalho da Depre fazendo denúncias por telefone ou pelo aplicativo Depre, disponível para smartphones.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.