Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Torquato Neto

O apartamento servia como ponto de venda de drogas e apoio aos assaltantes de várias zonas da capital.

Os policiais do 17ª Batalhão da Polícia Militar prenderam por volta das 17h desta terça-feira (15), um homem identificado como José Carlos Rodrigues da Silva, de 23 anos, no Conjunto Torquato Neto IV, na zona sul de Teresina. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas junto com o comparsa, identificado como Michael Douglas de Sousa.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíJovens são apreendidos com pose drogas no Conjunto Torquato Neto IVJovens são apreendidos com pose drogas no Conjunto Torquato Neto IV

De acordo com informações da Polícia Militar, os jovens foram presos após denúncias de que havia um ponto de venda de drogas em um apartamento do Conjunto Torquato Neto IV. O apartamento também serviria como apoio aos assaltantes de várias zonas da capital.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíMaterial apreendido pela Polícia Militar Material apreendido pela Polícia Militar

No apartamento em que se encontravam os dois indivíduos, foi apreendida uma arma de fogo calibre 32, da marca Rossi, de numeração raspada, acompanhada de seis munições intactas; uma porção de substância vegetal prensada, aparentemente maconha; uma trouxinha de uma substância vegetal aparentemente maconha; uma pedra tamanho médio de substância amarelada aparentemente crack; quatro pedrinhas de substância amarelada aparentemente Crack e uma motocicleta Honda Fan 125, ano 2015, cor prata, placa PIJ-3437.

José Carlos, que já responde pelo crime de homicídio foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele e o comparsa, Michael Douglas foram presos e conduzidos a Central de Flagrantes para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.