Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela DEPRE no Dirceu II

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, coordenador da DEPRE, os policiais deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do acusado, onde foram localizados os entorpec

Um homem de 31 anos, suspeito dos crimes de tráfico de drogas e homicídio, foi preso na manhã desta sexta-feira (04) pelos policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE) no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, coordenador da DEPRE, os policiais deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do acusado, na Rua Nova Olinda, onde foram localizados entorpecentes e, em razão disso, ele acabou sendo preso em flagrante por crime de tráfico de drogas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Viatura da DEPREViatura da DEPRE

“Na residência em que ele estava pesava várias denúncias de tráfico de drogas que foram feitas em 2019. Na ocasião, nós tentamos efetuar a prisão em flagrante, mas ele já tinha vendido a droga que estava com ele, que foi trazido para a DEPRE e liberado. Nós continuamos os levantamentos sobre várias denúncias, que eram semanais. Então, foi feito o pedido de autorização judicial novamente para entrar na residência dele. Fizemos uma campana e na manhã de hoje foi flagrado um indivíduo que iria comprar entorpecentes na residência que era alvo da operação. Em seguida foi dado cumprimento ao mandado de busca e o rapaz foi preso”, explicou o delegado.

Com ele foram encontradas cocaína, além de maconha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.