Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM em Buriti dos Lopes

A prisão aconteceu no início da tarde dessa terça-feira (20), por volta do meio-dia, no residência do acusado.

A Polícia Militar de Buriti dos Lopes prendeu um homem identificado como Frederico Duarte Neto,24 anos, por tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu no início da tarde dessa terça-feira (20), por volta do meio-dia, no residência do acusado no bairro Macambira.

  • Foto: Divulgação/PMMomento da prisão de Frederico Duarte NetoMomento da prisão de Frederico Duarte Neto

De acordo com as informações repassadas pelo sargento Filho, da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, a ação foi coordenada pelo sargento Francisco Vieira, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM), com o intuito de fechar bocas de fumo na região. Na casa do acusado, no bairro Macambira, foram encontradas cerca de cinco pedras de crack e a quantia de 90,00 reais trocados, caracterizando o tráfico de drogas. Frederico já possuía um mandando de prisão em aberto pelo mesmo crime.

  • Foto: Divulgação/PMDinheiro e drogas apreendidas em Buriti dos Lopes Dinheiro e drogas apreendidas em Buriti dos Lopes

O acusado, juntamente com o material apreendido, foram levados para a delegacia do município, onde ele foi novamente autuado por tráfico de entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.