Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Suspeito de tráfico de entorpecentes é preso em Simplício Mendes

Com ele foram apreendidas 22 trouxas de maconha, além da quantia de R$ 115,00.

Um homem identificado como Fernando Rodrigues de Oliveira foi preso nessa quinta-feira (27), acusado de tráfico de entorpecentes no município de Simplício Mendes.

Os policiais estavam realizando patrulhamento na rodovia que liga as cidades de Simplício Mendes e Bela Vista do Piauí, quando abordaram mãe e filho, que estavam em uma motocicleta. Durante a verificação pessoal, foram encontradas pequenas porções de maconha com o rapaz, que é menor de idade, e relatou onde havia adquirido o entorpecente, declinando o nome de Fernando Rodrigues.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido com o suspeitoMaterial apreendido com o suspeito

A guarnição se dirigiu até a casa do suspeito apontado pelo menor e, no local, foram encontradas 22 trouxas de maconha, além da quantia de R$ 115,00.

Diante da situação de flagrante, tanto o adolescente com Fernando acabaram sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para as adoções dos procedimentos cabíveis ao caso. O material encontrado foi apreendido e entregue à autoridade policial judiciária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.