Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Suspeito de tráfico é executado com tiro na cabeça em Floriano

No início do ano, o irmão de Anderson, Adriano da Silva Cruz, foi executado com cinco tiros de pistola ponto 40 e com várias pauladas, na zona rural de Floriano.

Um jovem conhecido da polícia, identificado como Anderson Ferreira da Cruz, de 42 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite desse domingo (17), por volta das 20h30, dentro de sua própria residência no bairro Manguinha, localizado na cidade de Floriano.

De acordo com informações preliminares repassadas pela a Polícia Civil de Floriano, dois homens, ainda não identificados, invadiram a casa da vítima e efetuaram um único disparo contra Anderson, na cabeça. A polícia acredita que se trata de uma execução, em razão da maneira como o crime foi praticado.

O histórico familiar da vítima é de várias passagens pela polícia. No início do ano, o irmão de Anderson, Adriano da Silva Cruz, foi executado com cinco tiros de pistola ponto 40 e com várias pauladas, na zona rural de Floriano. O outro irmão de Anderson, ainda está vivo, mas está preso por porte de arma de fogo e trafico de drogas. Segundo a polícia, Anderson já foi preso por tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.