Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito é baleado ao fugir da polícia na Vila Mocambinho

O suspeito foi entregue à autoridade policial judiciária e está à disposição da Justiça.

Um homem identificado como Elias Fábio de Carvalho Sousa foi preso na noite dessa quarta-feira (24), depois de ter sido baleado em uma perseguição policial na Vila Mocambinho, zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia patrulhamento na região, quando se deparou com dois homens em uma motocicleta. Ao avistarem a aproximação da viatura, eles resolveram fugir a pé. Um deles foi alcançado e com ele foi encontrado o revólver calibre .22 de uso permitido.

Já o segundo suspeito acabou sendo contido com um tiro na perna e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o conduziu até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ao levantar informações sobre Elias, os policiais constaram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por associação criminosa, expedido em 13 de maio deste ano e, por esse motivo, ele terminou recebendo voz de prisão e sendo encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, após ter sido liberado pela equipe médica.

O suspeito foi entregue à autoridade policial judiciária e está à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.