Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito é baleado pela PM durante perseguição na cidade de Timon

Após a perseguição, ele acabou preso pelos policiais do 11º BPM.

Um homem identificado como Francisco Cunha de Oliveira, de 19 anos, foi baleado durante uma perseguição policial na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Planalto Formosa, na cidade de Timon. Após a perseguição, ele acabou preso pelos policiais do 11º BPM.

Segundo tenente-coronel Ribeiro, comandante do 11º BPM de Timon, durante rondas sua equipe foi informada que dois indivíduos armados tinham tentado a poucos instantes roubar a motocicleta de um cidadão.

“De posse das informações repassadas pela vítima, os nossos policiais deram início as diligências, conseguindo localizar os dois homens. Ao avistar a viatura, os suspeitos correram para lados distintos, e um deles tentou atirar contra os PMs, que para se defender e capturar o suspeito balearam ele na perna”, revelou o comandante.

  • Foto: Divulgação/PM MAArma apreendida pela PM de TimonArma apreendida pela PM de Timon

A Polícia Militar informou que o homem baleado foi socorrido pelos policiais e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Timon (UPA) e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Com ele foi apreendido um revólver calibre .38, que foi entregue na Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.