Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito é morto ao tentar atirar em PRF durante abordagem em Teresina

Os policiais tentaram realizar a abordagem a uma dupla que estava em uma moto. Durante a fuga, um deles sacou a arma para atirar nos policiais e foi alvejado.

Um suspeito foi morto na madrugada deste sábado (11) ao tentar atirar em um policial rodoviário federal, após fugir da abordagem da PRF realizada na saída da ponte Engenheiro Antônio Noronha, mais conhecida como Ponte da Tabuleta, no trecho da BR 316, no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

Segundo a PRF, os policiais tentaram realizar a abordagem a dois homens que estavam em uma motocicleta. A dupla desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga, mas acabou perdendo o controle do veículo e caiu. Um dos suspeitos sacou a arma para atirar nos policiais e foi alvejado com um disparo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao suspeito, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na ambulância.

O segundo, que tentou fugir após cair da motocicleta, foi capturado e encaminhado para a sede da Polícia Federal em Teresina, que vai assumir a investigação sobre o caso. A Polícia Rodoviária Federal constatou que a motocicleta usada pela dupla e a arma de fogo, que foram apreendidas, eram roubadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.