Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito é preso pela PM com arma de fogo no Monte Castelo

O homem estava na companhia de mais dois homens não identificados e tentou descartar o armamento de fogo.

A 4ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar prendeu um indivíduo não identificado por porte ilegal de arma de fogo na madrugada dessa quinta-feira (19) no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

De acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência, por volta das 00h40 três elementos em atitude suspeita foram avistados pela equipe de polícia na Rua Tupi. Ao perceber a aproximação dos policiais, um dos homens tentou descartar o armamento de fogo, mas sem êxito.

O armamento encontrado pela PM se tratava de um revólver calibre 38 e possuía cinco munições intactas. Além disso, foram encontrados dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 457,00 em espécie.

No entanto, apenas o homem que estava com o revólver foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos policiais, com base no artigo 6º da lei de nº 10.826, que proíbe o porte de arma de fogo em todo o território nacional, salvo exceções dispostas no documento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.