Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito tenta furtar loja no Parque Itararé e fica preso em grade

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para desencarcerar o suspeito.

Um homem tentou cometer um furto em um estabelecimento comercial localizado no Parque Itararé, zona sudeste de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (24), e acabou ficando preso na porta de grade do local. Foi necessário acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros para desencarcerá-lo.

Em entrevista ao GP1, o tenente Del Rei, do Corpo de Bombeiros, informou que recebeu um chamado por volta de 4h30, dando conta da situação e os bombeiros se deslocaram até o endereço, na Rua 17 do Parque Itararé.

“Foi uma tentativa de furto. Quando nós chegamos, a guarnição do 8º Batalhão já estava lá e nós fomos para retirar ele do portão. Nós temos uma pinça de corte, que é um alicate mecânico a gasolina, que usamos para tirar ele do local sem danificar muito o material”, explicou.

De acordo com o tenente Del Rei, apesar da situação o homem sofreu apenas um corte em uma das orelhas e depois foi entregue para uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros ainda no local da ocorrência.

Logo após receber atendimento do Samu, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, através da guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.