Fechar
GP1

Lagoa Alegre - Piauí

Suspeitos capotam carro durante perseguição em Lagoa Alegre

Os policiais militares receberam a informação de que os indivíduos são da região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Cerca de quatro suspeitos capotaram um carro de passeio durante uma perseguição policial na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 10h, em uma estrada vicinal na zona rural de Lagoa Alegre, município que fica a 86 km de Teresina.

Apenas uma pessoa, identificada como Francisca da Conceição Carvalho, foi presa durante a ação da PM. “Eles estavam praticando assaltos na região. Então, iniciou-se um acompanhamento tático e o carro veio a capotar na pista”, relatou o capitão Carrias, do 16º BPM.

Os outros envolvidos conseguiram empreender fuga.Com Francisca foram encontradas duas armas de fabricação caseira. Os policiais informaram que os indivíduos são da região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, mas até o momento não foram localizados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.