Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeitos de integrar facção 'Bonde dos 40' são presos em Teresina

A PRF detectou que os três possuem diversas passagens pela polícia, pelas práticas de tráfico, extorsão, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e roubos a instituições financeiras (bancos).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta sexta-feira (03) em Teresina, três homens suspeitos de serem integrantes da facção criminosa Bonde dos 40 e de participarem de roubos a bancos. O trio foi preso na BR 316, em um veículo roubado. As informações são do Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí.

Os indivíduos, de 40, 23 e 34 anos de idade, estavam em um carro modelo Fiat Palio. Eles entravam em Teresina, vindos de Demerval Lobão, quando foram abordados por policiais, que logo identificaram todos eles e constataram que se tratavam de membros da facção criminosa Bonde dos 40.

  • Foto: Divulgação/PRFCarro apreendido pela PRFCarro apreendido pela PRF

Os agentes da PRF detectaram que os três possuem diversas passagens pela polícia, pelas práticas de tráfico, extorsão, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e roubos a instituições financeiras (bancos).

A PRF também levantou que o automóvel no qual se encontravam os três homens havia sido roubado em Teresina no dia 30 de setembro de 2019. Dentro do veículo não foram encontradas armas ou drogas.

Devido ao alto grau de periculosidade dos suspeitos, eles foram algemados e levados à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram tomadas as providências legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.