Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Suspeitos escondem drogas dentro de fralda de bebê em Fronteiras

A Força Tática prendeu dois homens e apreendeu uma adolescente de 16 anos por tráfico de drogas.

Uma adolescente identificada apenas pelas iniciais G. S. A, 16 anos, foi apreendida e dois homens identificados como Antônio Maclaute da Silva,21 anos e Fábio Evandro de Almeida, 27 anos foram presos na madrugada desta quarta-feira (06), por volta de 4h10min, acusados de tráfico de drogas, no município de Fronteiras.

Segundo informações da tenente-coronel Elza Rodrigues, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar do Piauí, os policiais da equipe da Força Tática de Fronteiras avistaram um dos acusados pelas proximidades de uma residência onde ocorria venda de drogas, localizado no bairro Bela Vista. Ao ver a viatura, o homem jogou as drogas no chão e fugiu do local.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Polícia MilitarMaterial apreendido pela Polícia Militar

Ainda conforme a tenente-coronel Elza, os outros acusados que estavam no local entraram dentro da residência, mas foram encontrados pelos policiais militares. A polícia ainda encontrou drogas dentro da fralda descartável de uma criança, que é filha da adolescente apreendida.

Com os acusados foram encontradas cerca de 40 pedras de crack, 50 gramas de substância análoga à cocaína, 12 invólucros de substância análoga à maconha, três tabletes de maconha, quatro aparelhos celulares, dois canivetes e R$ 923,00 em dinheiro.

Após a prisão dos dois homens e apreensão da adolescente de do material encontrado, os acusados foram encaminhados para a Delegacia do município de Fronteiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.