Fechar
GP1

Agricolândia - Piauí

Suspeitos são agredidos pela população após roubo em Agricolândia

Segundo informações do major Lacerda, os suspeitos tinham roubado uma motocicleta na noite desta quarta-feira (27).

Dois suspeitos de roubarem uma motocicleta, identificados como Rodrigo Alexandro da Silva e J.W.V.S, de 17 anos, foram agredidos por moradores por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (28), no centro do município de Agricolândia.

De acordo com informações do major Lacerda, da Polícia Militar, os dois indivíduos tinham roubado uma motocicleta por volta das 22h desta quarta-feira (27). “Hoje pela manhã, os dois elementos estavam andando nessa moto, tomada de assalto, pela cidade e a vítima reconheceu um dos suspeitos. A população então partiu para cima dos assaltantes”, disse.

  • Foto: Divulgação/PMCriminosos haviam roubado uma moto em AgricolândiaCriminosos haviam roubado uma moto em Agricolândia

Ainda segundo o major, os policiais conseguiram retirar os suspeitos do meio da população e os conduziram para a Delegacia de Polícia do município de Água Branca.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.