Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeitos são presos com arma de fogo no Planalto Bela Vista

Francisco de Assis e Rogério Ângelo foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes para que fossem adotados os procedimentos necessários.

Dois homens identificados como Francisco de Assis de Sousa Silva e Rogério Ângelo de Sousa Macedo foram presos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Planalto Bela Vista, zona sul de Teresina, por volta das 18h deste sábado (23).

  • Foto: Divulgação/PMDois homens são presos com arma de fogo no Planalto Bela Vista em TeresinaDois homens são presos com arma de fogo no Planalto Bela Vista em Teresina

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição estava realizando rondas de rotina quando a dupla foi avistada. Ao perceberem a presença da viatura os suspeitos jogaram o revólver no chão. Os policiais então fizeram uma revista pessoal e ao vistoriar o local, encontram a arma.

Francisco de Assis e Rogério Ângelo foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes para que fossem adotados os procedimentos necessários. Conforme a polícia, os dois residem no bairro Bela Vista, também na zona sul da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.